terça-feira, 12 de abril de 2016

Hat-trick de Cristiano Ronaldo garante Real nas semis da champions

 

Equipe espanhola consegue classificação a próxima fase da competição após vitória diante do Wolfsburg, com três gols do seu astro. No outro jogo do dia, Manchester city elimina PSG ao derrotar franceses por 1 a 0

Craque Português oi o grande destaque da partida com três gols

Precisando reverter uma desvantagem de dois gols, após a surpreendente derrota na ultima semana, os merengues começaram de forma frenética o jogo na busca desesperada pelos gols que lhe seriam necessários para avançar na competição e evitar uma eliminação precoce que certamente faria explodir uma grave crise pelos lados da capital espanhola.

O pequeno Wolfsburg acabou sentindo a pressão e com dezesseis minutos do jogo, o atual segundo melhor jogador do Mundo, já havia marcado dois gol e fizera explodir o estádio Santiago Bernabéu. Ainda na primeira etapa, os espanhois continuava criando boas chances, enquanto o adversário estava perdido em campo, totlamente dominado e sem força para reagir.

O gol da classificação veio aos 31 minutos da segunda etapa, novamente com Cristiano Ronaldo numa linda cobrança de falta que não deu nenhuma chance de defesa para o goleiro Benaglio.

No outro jogo da terça, O Manchester City contou com um gol do belga Kevin de Bruyne para derrotar o PSG e chegar pela primeira vez na história a uma semifinal da liga dos campeões. gora Real e City esperam a definição dos outros dois classificados que serão conhecidos nesta quarta feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela visita, discordar das minha opiniões é do jogo e o debate é fundamental, mas com educação. Comentários ofensivos serão excluídos, críticas construtivas são muito bem vindas.