domingo, 5 de abril de 2015

Flamengo vence fluminense no maracanã

Rubro negro superou rival e chegou aos 35 pontos e manteve liderança. Tricolor permanece na quinta posição e precisa vencer o Madureira na próxima quarta para se classificar
Jonas marca primeiro gol flamenguista do clássico
 No inicio do jogo, era notório perceber a falta de qualidade técnica de ambas as equipes, para compensar esta deficiência não faltava vontade e disposição aos jogadores para tentar proporcionar um bom espetáculo para os quase 46 mil presentes no estádio Maracanã.

A primeira chance de gol ocorreu aos nove minutos quando Marcelo Cirino invadiu a área e bateu firme para uma fácil defesa de Cavalieri. Aos 17min veio o grande lance do primeiro tempo quando o volante Jonas ganhou uma disputa e chutou de muito longe para surpreender Cavalieri e marcar um golaço.

Aos 31 minutos, Fred que já tinha cartão amarelo foi expulso ao colocar a mão na bola num lance em que o atacante tricolor claramente recebeu uma falta do lateral esquerdo Anderson Pico e ao cair no gramado tocou involuntariamente a mão na bola. 

No segundo tempo, o Flamengo garantiu a vitória aos 10min quando num ótimo contra ataque Alecsandro deslocou Cavalieri e anotou o segundo gol rubro negro. Ainda tinha tempo para quase no apito final do árbitro, Matheus Sávio receber ótimo passe e marcar o terceiro gol por entre as pernas do goleiro tricolor.  

Jogadores protestam em apoio a técnico Luxemburgo

jogadores protestam antes da partida
 O jogo foi marcado pela polêmica punição ao técnico flamenguista Wanderley Luxemburgo que não pode comandar sua equipe no clássico após criticar duramente a FERJ (federação carioca de futebol). Em protesto, os jogadores das duas equipes antes do inicio da partida repetiram o gesto de Luxemburgo e colocaram a mão na boca, imitando o “profexô” que na ultima sexta colocou um esparadrapo na boca simbolizando uma censura por parte da federação carioca de futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela visita, discordar das minha opiniões é do jogo e o debate é fundamental, mas com educação. Comentários ofensivos serão excluídos, críticas construtivas são muito bem vindas.