domingo, 26 de abril de 2015

Resumo das Finais pelo Brasil

Muita rivalidade e emoção marcaram o domingo de futebol pelo país. Principais estaduais iniciaram hoje a disputa pelo titulo e as partidas decisivas acontecerão no próximo domingo
 Leandro pereira marca o gol polêmico da decisão paulista

Campeonato Paulista

Com um gol marcado pelo centroavante Leandro pereira aos 29 minutos da etapa inicial, o Palmeiras derrotou o Santos no estádio Alianz Park na primeira decisão do Paulistão e joga por um empate para se tornar campeão.
O jogo foi tecnicamente fraco e o grande destaque ficou por conta do trio de arbitragem que influenciou diretamente no resultado da partida ao validar o gol palmeirense marcado de maneira irregular. Outro lance que certamente gerará discursão foi à marcação de um pênalti aos 10 minutos para o Palmeiras e desperdiçado pelo atacante Dudu que chutou no travessão.

Campeonato Carioca

Na primeira finalíssima, o Vasco venceu o Botafogo com um gol marcado por Rafael Silva aos 46 minutos do segundo tempo e necessita apenas de um empate para acabar com um jejum de 12 anos sem conquistar o regional que um dia já foi o mais charmoso do Brasil. 

Campeonato Mineiro

Atlético e Caldense não saíram do zero no primeiro jogo da final neste domingo, no Mineirão. Melhor para o time de Poços de Caldas, que joga por empate no domingo que vem em Varginha, para ganhar o estadual. 

Campeonato Gaúcho

Grêmio e Internacional fizeram a melhor partida entre todas as decisões deste domingo.  O empate sem gols não reflete o que foi o jogo que desde o inicio foi movimentado e com várias chances de gols para ambas as equipes.

Campeonato Paranaense

 Com uma vitória pelo placar de 2 a 0, neste domingo no estádio Germano Krüger diante do Coritiba, o Operário/PR conseguiu uma ótima vantagem e pode até perder por um gol de diferença na próxima semana para soltar o grito de campeão. Os gols foram marcados pelo lateral Peixoto aos 31 minutos e pelo atacante Joélson aos 39 minutos ainda da etapa inicial.  

Campeonato Baiano 

Jogando em seus domínios, O Vitória da Conquista não tomou conhecimento do poderoso Bahia e venceu pelo placar de 3 a 0 (gols de Fausto, Diego Aragão e André beleza). Invicto no campeonato, a equipe do interior baiano pode perder por uma diferença de dois gols para se sagrar campeão baiano de 2015.

Ótimos Públicos nas decisões 

Se dentro de campo, os jogadores deixaram a desejar, nas arquibancadas, as torcidas compareceram e fizeram bonito, Vejam os principais públicos deste domingo:
Palmeiras x Santos: 39.479
Vasco x Botafogo: 45.488
Grêmio x Internacional: 46.906
Atlético Mineiro x Caldense: 53.772

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela visita, discordar das minha opiniões é do jogo e o debate é fundamental, mas com educação. Comentários ofensivos serão excluídos, críticas construtivas são muito bem vindas.