terça-feira, 5 de maio de 2015

Tévez decide, Juventus vence Real e abre vantagem nas semis da Liga dos Campeões


Com gols de Morata e Tévez, a Juventus conseguiu uma importante vitória diante do Real Madrid nesta terça, 05, pelo placar de 2 a 1 no primeiro confronto das semis da Liga dos Campeões. Outro finalista será conhecido no duelo entre Barcelona x Bayern de Munique que fazem o primeiro jogo nesta quarta na Espanha

Tévez foi o grande destaque do jogo

Precisando de um bom resultado, Massimiliano Allegri (técnico da Juventus) surpreendeu e escalou uma equipe mais ofensiva com Sturaro escalado no meio de campo (no lugar do zagueiro barzagli) dando mais liberdade para o chileno Arturo Vidal.
Com esta mudança tática, a Juventus iniciou a partida pressionado o adversário e logo aos nove minutos, Tévez recebeu com liberdade dentro da área e bateu cruzado. Casillas fez grande defesa, mas soltou a bola nos pés de Morata que completou para o gol vazio e inaugurou o placar.

A intensidade da vecchia senhora durou até os 20 minutos, quando o Real começou a mostrar sua força e passou a dominar totalmente a partida com muito toque de bola. O gol de empate veio aos 26 minutos numa linda jogada do colombiano James Rodríguez, após receber passe de Carvajal pela direita, cruzou na medida para Cristiano Ronaldo completar de cabeça.

Cristiano Ronaldo marcou o gol merengue
Aos 41 minutos, Isco recebeu na área pelo lado esquerdo e cruzou para o meio, James Rodríguez mergulhou e cabeceio na trave. No rebote, Marcelo finalizou por cima e perdeu mais uma grande chance de virar o jogo para o Real.

Aos 10 minutos da segunda etapa, Tévez puxou um contra-ataque em alta velocidade sendo parado somente por Carvajal que o derrubou dentro da área e o juiz anotou a penalidade. O argentino cobrou no meio do gol, decretando a vitória da Juventus e deixando a equipe italiana com a vantagem de jogar por um empate no jogo de volta na próxima semana no Santiago Bernabéu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela visita, discordar das minha opiniões é do jogo e o debate é fundamental, mas com educação. Comentários ofensivos serão excluídos, críticas construtivas são muito bem vindas.