terça-feira, 14 de abril de 2015

Atlético e Real não saem do zero na Champions


Após decidirem titulo da última temporada, Gigantes espanhóis se reencontraram nesta tarde no Vicente Calderón pelas quartas de finais da principal competição de clubes da Europa. Com o resultado, vaga será decidida na próxima quarta, 22, no Santiago Bernabéu
Oblak faz linda defesa após conclusão de Gareth Bale no inicio da partida

Aos 35 minutos do primeiro tempo e esmagando de maneira avassaladora o adversário em seu próprio campo, os merengues alcançaram a incrível marca de 70% de posse de bola. Nos 15 minutos finais do primeiro tempo, o Atlético conseguiu sair um pouco da pressão e a posse de bola ao final do primeiro tempo era de 60% para o Real e 40% para os colchoneros.

Dominando totalmente a partida, era questão de tempo para o Real chegar com perigo no gol defendido por Oblak e aos quatros minutos após falha grotesca de Godín, Gareth Bale apareceu na cara do gol e chutou para grande defesa daquele que seria o grande destaque do primeiro tempo. 

Cristiano Ronaldo aos 9min e Bale aos 31min numa falta e em um chutaço respectivamente tentarão em vão superar o goleiro esloveno, mas o paredão continuava soberano frente ao poderoso ataque merengue.

Aos 37 minutos, James Rodríguez quase inaugurou o marcador num chute belíssimo que Oblak defendeu de maneira sensacional no seu canto esquerdo. Ainda teve tempo para Benzema cabecear por cima do gol e perder a ultima chance do primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Atlético através da força equilibrou o jogo e o Real já não conseguia mais impor toda sua qualidade técnica apresentada no primeiro tempo, principalmente com Luka Modric e James Rodríguez (na minha opinião, o craque da partida). Com o zero a zero mantido até o final, a vaga ficou para ser decidida  no jogo de volta na próxima quarta,22, no Santiago Bernabéu. 


Juventus x Monaco

No outro confronto do dia, a Juventus venceu o Monaco pelo placar 1 a 0. O gol da partida marcado de pênalti pelo chileno Vidal gerou muita reclamação dos franceses. Jogo de volta será realizado na próxima quarta no estádio Louis II, em Mônaco e o time italiano tem a vantagem do empate para avançar às semifinais da Champions.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela visita, discordar das minha opiniões é do jogo e o debate é fundamental, mas com educação. Comentários ofensivos serão excluídos, críticas construtivas são muito bem vindas.