domingo, 12 de abril de 2015

United goleia City em dérbi de Manchester



Clássico disputado no Old Trafford neste domingo, 12, acabou com sequência de quatros derrotas consecutiva dos diabos vermelhos frente ao rival. United continua na terceira posição da premier league com 65 pontos e o City, em queda livre no campeonato está  com 61 pontos está na quarta posição 
jogadores do united comemoram o quarto gol da partida, marcado por smalling
Mesmo jogando fora de casa o City começou a partida ligado e com mais intensidade e todo este esforço não demorou muito par ser recompensado, Aguero aos 7 min abriu o placar após receber lido cruzamento de Silva e sem goleiro só ter o trabalho de empurrar a bola para o gol.

Após levar o gol, o United equilibrou o confronto e começou também a criar chances, num lance de muita sorte veio o empate quando aos 13min, o goleiro De Gea deu um chutão para o campo de ataque, a bola sobrou para Ander Herrera cruzar na medida para Ashley Young em posição legal empatar de cabeça. Ainda no primeiro tempo, Fellaini virou o jogo aos 27min.

No segundo tempo, o United a cada minuto que se passava ia dominando cada vez mais o jogo e o City não encontrava forças para tentar empatar. Aos 23min toda esta superioridade vermelha  resultou no terceiro gol feito por Juan Mata após receber lindo lançamento de Wayne Rooney e tocar por entre as pernas do goleiro Hart.

Com o City cada vez mais desorganizado, o United sabia que era o momento ideal para matar o jogo e aos 30 minutos após cobrança de falta de Mata, a defesa do City errou e Smalling apareceu sozinho para cabecear e transformar a vitória em goleada. Aos 44 min, Aguero marcou novamente, mas a derrota do City( quarta consecutiva fora de casa no campeonato) já estava consumada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela visita, discordar das minha opiniões é do jogo e o debate é fundamental, mas com educação. Comentários ofensivos serão excluídos, críticas construtivas são muito bem vindas.