domingo, 12 de abril de 2015

Bahia vençe Sport e pega Ceará na decisão da Copa do Nordeste


Com três gols do volante Souza, tricolor baiano derrotou na tarde deste domingo  o Sport e se classificou a final da competição. Adversário será o Ceará e os jogos serão realizados nos dias 22 e 29 deste mês 
artilheiro improvável do jogo, Souza marcou três gols e foi decisivo 

 Num estádio com mais de 40 mil pessoas (o maior público de todos os campeonatos neste final de semana no Brasil) e valendo uma vaga na decisão do torneio, a partida realizada na tarde deste domingo em Salvador tinha uma atmosfera de uma verdadeira decisão e como não poderia ser diferente o inicio foi marcado pelo nervosíssimo e o equilíbrio, cada disputa parecia ser a ultima e a Arena Fonte Nova literalmente pegava fogo.

Precisando de um empate com gols, o Sport viu sua vantagem ficar ainda maior quando aos 22 minutos de jogo, Diego Souza aproveitou uma cobrança de falta na área do Bahia e testou firme no contrapé do goleiro Diogo Pires para abrir o placar.

 Mas toda a emoção do confronto estava reservada para a etapa final e logo aos 7 minutos, o volante Souza (ex-Palmeiras) chutou de muito longe e contando com a colaboração do goleiro Magrão empatou o jogo. Quatro minutos depois em cobrança de pênalti, o tricolor baiano virava o jogo novamente com Souza que começava a escrever seu nome na historia do jogo.

A partida ganhou nova carga dramática aos 13 minutos com uma falha grotesca de Douglas Pires. Após cobrança de falta do lateral Renê, o goleiro tricolor saiu para socar a bola e engoliu um frangaço que resultou no empate do leão.

Aos 18 minutos, Souza firmou seu hat trick no jogo após pegar rebote do goleiro Magrão e decretou a classificação tricolor para mais uma final da “Lampions League”, como é carinhosamente conhecida à competição que acontece no nordeste do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela visita, discordar das minha opiniões é do jogo e o debate é fundamental, mas com educação. Comentários ofensivos serão excluídos, críticas construtivas são muito bem vindas.