quarta-feira, 15 de abril de 2015

Barcelona demonstra força e vence PSG na França


Com grande atuação de Luiz Suárez (autor de dois golaços) time espanhol venceu nesta tarde o PSG em París pelo placar de 3 a 1. Outro gol azul-grená foi marcado pelo brasileiro Neymar. Jogo de volta acontece na próxima semana no Camp Nou 
 
dupla sul-americana foram os autores dos três gols do Barça
Defendendo uma invencibilidade de 33 jogos em competições europeias como mandante, o PSG começou o jogo se precavendo na defesa e esperando o adversário em seu campo para explorar o contra-ataque. mas a tática não surtiu efeito e o Barcelona começou a tomar conta da partida, impondo seu jogo de posse de bola, com uma marcação avançada no campo do adversário e com a bola sempre rondando o gol parisiense. 

O Barcelona quase abriu o placar logo aos 13 minutos de jogo quando Messi chutou na trave após receber lindo passe dentro da área de Suárez. Cinco minutos depois não teve jeito e Neymar marcou o primeiro do time catalão após receber passe de Messi e com muita tranquilidade bater no canto esquerdo sem chances de defesa para o goleiro Sirigu.

Na volta do vestiário, O paris Saint-Germain apresentava uma nova postura em campo e com isso começou a incomodar mais os catalães e criar algumas chances de gol. logo aos 3 minutos o meia Pastore chutou da entrada da área para fácil defesa de Ter Stegen.

Aos 18 minutos começou a brilhar a estrela de Luis Suárez. Uruguaio recebeu a bola, deu uma linda caneta David Luiz, passou por Marquinhos, ganhou no jogo de corpo de Maxwell e bateu firme para fazer o segundo do Barça.

Onze minutos depois veio o terceiro em outra jogadaça de Suarez que aplicou a segunda caneta do dia em David Luís e chutou bonito no ângulo esquerdo de Sirigu para deixar o time espanhol muito próximo da classificação. O PSG ainda diminui o prejuízo marcando com Van der Will aos 36 minutos.

Porto x Bayern de Munique

 O Porto aproveitou muito bem os vários desfalques do time alemão e venceu o Bayern pelo placar de 3 a 1. Para o Porto marcaram Quaresma (2) e Jackson Martínez, enquanto o hispano-brasileiro Thiago descontou para os Bávaros. Jogo de volta acontece na próxima terça, 21, e o Bayern precisará de uma vitória por dois gols de diferença para garantir a sua classificação. Time português joga por um empate ou uma derrota por um gol de diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela visita, discordar das minha opiniões é do jogo e o debate é fundamental, mas com educação. Comentários ofensivos serão excluídos, críticas construtivas são muito bem vindas.