domingo, 10 de maio de 2015

A primeira rodada do Brasileirão

Luíz Fabiano marcou o primeiro gol tricolor na partida

Talento decide e São Paulo vence Flamengo
São Paulo e Flamengo se enfrentaram na tarde deste domingo, 10, no Morumbi pela primeira rodada do campeonato brasileiro. Na primeira etapa, um jogo decepcionante e não digno dos doze títulos que envolvia o confronto. Com a entrada de Ganso no segundo tempo, o tricolor melhorou e conquistou a vitória por 2 a 1, (gols de Luís Fabiano e Alexandre pato). Everton descontou de pênalti para o mengo.

Com “cabeças” na libertadores, Corinthians Vence Cruzeiro na Arena Pantanal

O Corinthians venceu o cruzeiro pelo placar de 1 a 0 (Romero marcou aos 36minutos do segundo tempo) e conseguiu uma importantíssima vitória. O jogo aconteceu na Arena Pantanal (MS), devido ao time mineiro ter que cumprir a punição da perda de um mando de campo referente ao campeonato passado. O resultado eleva o moral da equipe para o duelo decisivo diante do Guarani (PAR) na próxima quarta, 14, no jogo de volta das oitavas de finais da Libertadores, em que o timão precisa reverter uma desvantagem de dois gols conseguida pelo adversário.

Santos empata com o Avaí na Ressacada

O campeão paulista estreou no campeonato brasileiro diante do Avaí jogando fora de casa e conseguiu um empate por 1 a 1. Robinho anotou o gol santista aos 26 minutos da primeira etapa, enquanto o veterano Marquinho empatou à peleja aos 18 minutos do segundo tempo. 

Grêmio e Ponte empatam em 3 a 3 no Sul

Grêmio e Ponte Preta estrearam o novo horário (11h) que a CBF pretende “implantar” nesta edição do brasileiro. O tricolor começou demonstrando sua força e inaugurou o placar com Yuri Mamute aos 24minutos da primeira etapa. O segundo tempo foi elétrico com o tricolor gaúcho aumentando sua vantagem logo aos nove minutos novamente com Mamute. Após o segundo gol gremista, a Ponte cresceu na partida e chegou ao empate em dois minutos com gols de Renato Cajá aos 17’ e Rildo aos 19’. Matías Rodríguez (33min.) colocou novamente o grêmio em vantagem, mas Diogo Oliveira já nos acréscimos decretou o empate na Arena.

Diego Souza anotou dois gols para o Sport 
Nos outros jogos deste domingo o Atlético/PR superou o Internacional pelo placar de 3 a 0, com gols de Walter, Felipe e Paulão (contra). O Sport goleou o Figueirense na ilha do retiro por 4 a 1. Para o leão marcaram Diego Souza (2), Matheus Ferraz e Régis. O gol do figueira foi marcado pelo lateral esquerdo do leão Renê que tentou cortar o cruzamento de Everaldo, mas acabou colocando ela contra o próprio patrimônio. Vasco e Goiás não saíram do zero em São Januário.

Jogos de Sábado

Palmeiras 2 x 2 Atlético/MG  (Alianz parque)
Chapecoense 2 x 1 Coritiba  (Arena Condá)
Fluminense 1 x 0 Joinville  (Maracanã)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela visita, discordar das minha opiniões é do jogo e o debate é fundamental, mas com educação. Comentários ofensivos serão excluídos, críticas construtivas são muito bem vindas.